Dança Para Emagrecer

Aula de Dança para Emagrecer

Dançar Emagrece?

É possível emagrecer se divertindo! Sabe como? Dançando!

Isso mesmo. Cuidar da saúde pode se tornar muito mais agradável se for realizado com dança! Dançar vai muito além de ser apenas uma arte que vemos em espetáculo nos Teatros Municipais, mas pode se tornar sua aliada na hora de perder peso.

Já reparou que a maioria dos dançarinos tem seus corpos bem modelados e sem excessos?

Dançar permite um uma alta intensidade de gasto de caloria se for realizado de maneira correta.

Além disso, vale lembrar que essa atividade física trabalha 3 pilares para seu corpo: aeróbica, muscular e flexibilidade.

Isso quer dizer que dançar desenvolve a musculatura e a flexibilidade, além de trabalhar a respiração e as funções cardiovasculares.

Como emagrecer com dança

 

Dançar emagrece mais que caminhar?

Depende. Porque varia de acordo com o tempo realizado e da intensidade para cada um dos casos.

Por exemplo: uma aula de dança mais lenta com uma caminhada intensa, ou uma sessão de dança de funk ou street dance com uma caminhada lenta de 15 minutos, as respostas se tornam evidentes.

Para responder às perguntas comuns como  “como emagrecer com dança” ou “dançar ajuda a emagrece”, tomemos a zumba como exemplo.

Um treino de zumba pode proporcionar um gasto de 400 a 1000 calorias por hora. Já com a dança do ventre, menos intensa, o gasto total em uma hora fica entre 300 a 400 calorias.

Dança para emagrecer passo a passo

Não sei dançar e não quero passar vergonha na academia!

Mesmo sendo uma maneira muito agradável e mais atrativa para muitas pessoas, a dança, apesar de ter um número de praticantes cada vez maior, ela é muito pouco escolhida como forma de exercício e atividade física diária.

As pessoas acabam optando fazer musculação ou outras atividades em uma academia que não exigirão muita coordenação para não se sentirem envergonhadas por não dançarem bem.

Mas o que as pessoas se esquecem é que hoje vivemos na era da tecnologia!!!

Milhares tem optado por fazer exercícios em casa com diversos cursos e vídeos que encontram na internet.

Uma mãe com filhos pequenos, por exemplo, não tem como ir a academia com as crianças e podem encontrar uma alternativa fazendo atividades físicas em casa.

Imagina se pudesse ter um programa envolvendo dança para emagrecimento?

Dançar em casa além de te levar a emagrecer vai ser uma diversão só com as crianças! Elas mesmas vão querer dançar não acha?

Como exemplo, abaixo veja uma aula de dança para emagrecer chamado Playdance FIT de um dos programas mais conceituados do mercado. Com essas aulas você terá resultados rápidos e ainda por cima vai se divertir muito!

Ah… além disso esse programa vai custar muito menos que uma academia!

Se quiser saber mais basta acessar o link e assista GRATUITAMENTE a uma vídeo-aula.

>>>>>>CLIQUE AQUI para assistir a vídeo aula<<<<<<<